COMTUR Potim se reúne nesta quarta feira

Primeira sessão vai abrir trabalho do novo conselho

O COMTUR, Conselho Municipal de Turismo de Potim, se reúne amanhã quarta feira às 9 horas da manhã na Câmara Municipal, para a primeira sessão. O encontro que será presidido pela prefeita Erica Soler, marca a primeira reunião do grupo, que a partir de agora tem a missão de aperfeiçoar e trabalhar pelo turismo em Potim.

Além de fomentar o turismo, a ativação do conselho é uma das exigências da Secretaria de Estado do Turismo para que a cidade participe do MIT- Município com intenção Turística.

A cidade com pouco mais de 22 mil habitantes é vizinha de outras duas instancias turísticas religiosas e pretende entrar neste grupo uma vez que já faz parte do Caminho da fé e ainda diante da tradição e história religiosa.

De acordo com a prefeita Erica Soler, Potim tem em muito a ganhar com esse conselho, “ Os trabalhos que serão desenvolvidos pelo COMTUR, são de extrema importância pois possibilitara novas oportunidades para  nossa cidade”, afirmou.

A sessão do COMTUR é aberta a todos os munícipes.