Chamada Pública Nº 010/2020

Aviso de Suspensão de Chamada Pública – A Prefeitura Municipal de Potim informa a suspensão da Chamada Pública acima, tendo em vista a necessidade de diligência acerca da documentação apresentada pelos participantes cadastrados, conforme Ata de Reunião abaixo.

———————————————————–

Termo de Retificação de Edital: A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a retificação do Edital da Chamada Pública em epígrafe, tendo em vista erro material na exigência da apresentação de Inscrição Municipal, tendo em vista a contratação de pessoa física para preenchimento do cadastro de projetos.

———————————————————–

Cadastro de Projetos Artísticos para premiação de artistas a partir do desenvolvimento de eventos artísticos/culturais a serem transmitidos pela internet e/ou redes sociais através dos recursos providos pela Lei Aldir Blanc, conforme condições descritas na Chamada Pública, no Termo de Referência e demais anexos que integram a presente.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 08/12/2020 à 09/12/2020.

JULGAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PROJETOS: 10/12/2020 com agendamento prévio com o candidato.

LOCAL DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO: Site da Prefeitura Municipal de Potim.

Download Edital:

Projetos Aprovados:

Contrato:

Sobre Andre

Chamada Pública Nº 011/2020

O objeto da presente Chamada Pública é o Contratação por tempo determinado de prestadores de …