Chamada Pública Nº 008/2021

O objeto da presente é a Contratação por tempo determinado de prestadores de serviços para execução de Projetos Sociais, conforme condições descritas na Chamada Pública, no Termo de Referência e demais anexos que integram a presente.

DATA DA ENTREGA DOS ENVELOPES: 13/12 à 17/12/2021 – Horário: 09h00min às 16h30min.

REALIZAÇÃO DA SESSÃO: 20 e 21/12/2021 com agendamento prévio com o candidato.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO E SESSÃO: CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Rua Antônio de Oliveira Portes, Nº 338, Bairro Centro, Potim/SP.

A Chamada Pública na íntegra poderá também ser consultado no endereço acima citado.

Download Edital:

Projetos Aprovados:

Contratos:

Sobre Bruno Licita

Concorrência Eletrônica Nº 001/2024

A Prefeitura Municipal de Potim comunica aos interessados a abertura da Licitação Modalidade Concorrência Eletrônica …