Chamada Pública Nº 007/2021

O objeto da presente é a Permissão de uso a pessoas jurídicas, de espaços físicos destinados à exploração de pontos de venda de bebidas (cerveja, água, refrigerante, suco, energético, destilados e coquetéis de frutas), alimentação, doces, brinquedos e parque de diversões durante o evento de Natal 2021 do Município de Potim/SP, do dia 16 a 31 de dezembro de 2021, conforme condições descritas na Chamada Pública, no Termo de Referência e demais anexos que integram a presente.

DATA DA ENTREGA DOS ENVELOPES: 13/12/2021 até às 13h30min.

REALIZAÇÃO DA SESSÃO: 13/12/2021 às 14h00min.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Miguel Correa dos Ouros, Nº 101, Centro, Potim/SP.

A Chamada Pública na íntegra poderá também ser consultado no endereço acima citado.

Download Edital:

Sobre Bruno Licita

Dispensa Nº 046/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura da Dispensa de Licitação Nº 046/2024, …