Chamada Pública Nº 007/2020

O objeto da presente Chamada Pública é o Cadastro de Prestadores de Serviço para desenvolvimento, treinamento, suporte, manutenção e alocação de plataforma de EAD a ser utilizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Município de Potim, por tempo determinado, conforme condições descritas na Chamada Pública e demais anexos que integram a presente.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 17/08/2020 à 21/08/2020 – Horário: 09h00min às 16h30min.

REALIZAÇÃO DA SELEÇÃO: 25/08/2020 com agendamento prévio com o candidato.

LOCAL DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO: Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Praça Josino Ribeiro da Silva, Nº 100, Bairro Frei Galvão, Potim/SP.

A Chamada Pública na íntegra poderá também ser consultado no endereço acima citado.

Download Edital:

Classificação:

Contrato:

Sobre Andre

Chamada Pública Nº 011/2020

O objeto da presente Chamada Pública é o Contratação por tempo determinado de prestadores de …