Chamada Pública Nº 002/2019

Permissão de uso a pessoas jurídicas, de espaços físicos destinados à exploração de pontos de venda de bebidas (cerveja, água, refrigerante, suco, energético, destilados e coquetéis de frutas) e Alimentação durante o evento de Carnaval 2019 na Cidade de Potim, nos dias 22 a 25/02/2019, conforme condições descritas no Edital de Chamada Pública, e demais anexos que integram a presente.

DATA DA ENTREGA DOS ENVELOPES:  11/02/2019 até às 14h30min .

REALIZAÇÃO DA SESSÃO: 11/02/2019 às 15h00min.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Setor de Licitação da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, Nº 101, Centro, Potim/SP.

A Chamada Pública na íntegra poderá também ser consultado no endereço acima citado.

Download do Edital:

Sobre André

Chamada Pública Nº 009/2019

O objeto da presente Chamada Pública é a Contratação por tempo determinado de Prestadores de …