Centro Poliesportivo lança grade de atividades para crianças, jovens e adultos

Aulas de vôlei e capoeira fazem parte das atividades oferecidas

O Centro Poliesportivo de Potim, conhecido com Campo do Alemão dá início no  próximo dia 20 de fevereiro, Segunda feira, a uma nova grade de atividades educacionais, esportivas e recreativas, para crianças, jovens e adultos.

No início do mês, a 1ª Colônia de Férias reuniu as crianças em diversas atividades, a intenção agora e dar continuidade ao trabalho que começou a ser desenvolvidos.

Para participar das atividades os interessados devem fazer as inscrições no próprio local, com RG e comprovante de residência. O RE (Registro Escolar) também pode ser usado para inscrição. Atividades como vôlei de areia, futebol de areia e ginasticas serão oferecidas semanalmente.

Confira os horários:

RESOLUÇÃO Nº 02/2023 – SME

“Dispõe sobre normatização, regulamentação do Processo de Seleção e atribuição dos Projetos Sazonais, do Ano …