Campanha de descarte irregular de lixos em áreas públicas é crime!

Você sabia?

Que o descarte irregular de resíduos (lixos) em áreas públicas, terrenos baldios e em áreas de preservação permanente é crime, sujeito a multa e prisão? Além de deixar a cidade suja!

Não faça parte dessa sujeira! Ajude a manter a cidade limpa!

A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente já dispõe de caçamba para o descarte de madeiras.

Confira abaixo as características do tipo de madeira para destinar à Secretaria de Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente (Endereço de entrega: Roseira, nº 50 – Morada dos marques – D.O.V/Garagem)

• Dormentes retirados de linhas ferroviárias;
  • Paletes normalmente usados na industria para o transporte de produtos ou na logística interna da empresa;
  • Caixas de Madeira usado para transportar equipamentos industriais;
  • Troncos e Galhos de podas previamente autorizado conforme a lei;
  • Madeiras de demolição de qualquer tipo;
  • Madeiras de residências como: portas, janelas, ripas, guarda-roupas, criado- mudo, camas, objetos em geral;
  • Madeiras em geral proveniente da construção civil e outros setores.