CADASTRAMENTO SOCIAL DO BAIRRO VILA OLÍVIA

Atenção moradores da Rua Itália, Rua Espanha, Rua Argentina, Rua Simplício Soares da Cunha e Estrada Rafael Américo Ranieri.

Informamos que entre os dias 3 e 7 de novembro, Agentes do Programa de Regularização de Núcleos Habitacionais (Cidade Legal) irão visitar residência a residência para coletar os dados necessários e instruir sobre os processos administrativos da Regularização Fundiária do bairro.

Pedimos por favor que providenciem cópia dos seguintes documentos:

** Contrato de compra e venda (se houver) ou outro documento de aquisição do imóvel (recibo);
** Uma cópia (capa e primeira folha) de IPTU (antigo e atual);
** Uma cópia (antiga e atual), de conta de luz, água ou telefone.
** Uma cópia da certidão de casamento (se casado), Certidão de nascimento (se solteiro) ou contrato de união estável dos proprietários do lote.
** Uma cópia do RG, e CPF dos proprietários do lote.

Pedimos a sua colaboração.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …