ATIVIDADE DELEGADA SE INICIA ESTA SEMANA NA CIDADE

A Prefeita Erica Soler se reuniu na manhã de terça-feira (22) com o Capitão PM Sobral, e o Major PM Sérgio para definir as ações da atividade delegada que se iniciará nesta semana, garantindo mais segurança para nossa cidade.

A Atividade Delegada é um convênio entre o município e o Governo do Estado que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas, sendo remunerados pela prefeitura.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …