Aqui o trabalho não para!

Mesmo diante da crise da pandemia do Coronavirus os setores de construção civil não pararam.

Em Potim as obras de pavimentação iniciadas em outubro do ano passado estão a todo vapor.

A avenida Rio Grande do Sul foi dividida em dois trechos. O primeiro foi finalizado na última semana. O restante da via será feito em breve. A administração priorizou o trecho de frente a escola Judith Siqueira Weber por conta da necessidade de pais e alunos acessarem a mesma.

Hoje teve início a obra de pavimentação da avenida Minas Gerais. No trecho em execução está a Escola Municipal José Geraldo Alckmin. Com a pavimentação, que tem estimativa de durar 30 dias, os pais, alunos e moradores da via serão beneficiados.