Acontece no período de 24 a 27 de julho o evento Amor em Ação como forma de marcar a inauguração da Primeira Igreja Batista da cidade de Potim.
O evento conta com o apoio da prefeitura municipal e irá oferecer a população diversos serviços como atendimento médico em diferentes especialidades como: geriatra, clínico geral, pediatria, fisioterapia, nutricionista, dentista e equipe de enfermagem com aferição de pressão.
No sábado, dia 26 haverá também atendimento com oftalmologista e doação de óculos para as pessoas que precisarem.
Está previsto também a doação de cestas básicas, palestras de autoestima e cultos em diferentes horários. Todo atendimento se dará na sede da igreja que fica localizada na Rua Rio Grande do Sul, 126, no Jardim Alvorada.
Prefeitura Municipal de Potim – SP Administração 2017/2024