ALUNOS DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ INCIAM HOJE NOS DEPARTAMENTOS DA PREFEITURA

A prefeitura de Potim em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) designou hoje, a primeira turma de Jovens Aprendizes 2017, o programa tem como objetivo a inclusão do jovem no mercado de trabalho.

Com essa capacitação, os alunos começam a trilhar suas trajetórias profissionais em busca do primeiro emprego, ao todo foram 17 jovens, que receberam eu seu primeiro dia orientações da rotina e dos serviços que serão realizados, os alunos foram apresentados aos setores da prefeitura que serão designados : Almoxarifado, Creche Frei Arthur, Creche Lar Monsenhor Filippo, Creche Vista Alegre, Creche Jardim Cidade Nova, Secretaria Educação, Escola Amador Galvão César, Escola Dito Carita, Escola Judith, Escola Geraldo Alckmin, Escola Sandra Teberga, PAT – CCS, Posto de Saúde (UBS), Prefeitura Municipal e Transporte.

De acordo com a prefeita Erica Soler, existe um número muito grande de jovens que trabalham de maneira irregular e em situação de vulnerabilidade. Este projeto faz com que esse jovem saia dessa situação.  A administração estuda futuramente aumentar as vagas para abranger mais jovens do município.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …

1. Como funciona e quando abre as outras turmas

• Olá Edna, primeiramente o Jovem deve estar participando da Oficina de Preparação para o Mercado de Trabalho que acontece todas as quartas-feiras, período manhã ou tarde, no CRAS, localizado à Rua Antonio de Oliveira Portes, 338, Centro – Potim/SP. Para se inscrever é necessário realizar inscrição e apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do jovem e do responsável. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mais Informação tel: 3112-1603

2. Benedito Zacarias da Silva

Parabéns a Prefeita Erica Soler e sua equipe pela a oportunidade oferecida ao Jovens Aprendizes.

Abraço
    Bene