Agentes de saúde realizam casa a casa para orientações ao combate a dengue e coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Potim, por meio do Programa de Saude da Familia, está realizando as visitas casa a casa, para orientar  os  moradore quanto aos cuidados necessários no combate a dengue e ao coronávirus.

Somente nas ultimas semana a secretaria resgistrou mais de 16 casos de dengue. No ano  os casos já ultrapassam mais de 2 mil.

Com relação ao coronavírus a orientação é ficar em casa, higienizar as mãos e usar máscara.