Transporte de Pacientes

Agendamentos de veículos da saúde podem ser feitos pelo whatsapp

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que por conta da pandemia do coronavírus e seguindo as recomendações do Decreto que estabelece as medidas de prevenção, continuara a realizar os agendamento de veículos para transporte de pacientes para consultas médicas e exames em outros municípios pelo whatsapp.

Para fazer o agendamento o interessado deve entrar em contato pelo whatsapp 012- 997305514, 2 dias antes da data do procedimento, sempre das 8 às 16:30.

Caso a consulta seja confirmada de ultima hora, o paciente também poderá pedir opo agendamento de veículos.

Se o paciente não tiver possibilidade de agendar, o mesmo devera informar o Agente de saúde no ato da entrega da felipeta.