A Secretaria Municipal de Saúde de Potim informa que devido ao feriado, em 09 de julho, não haverá atendimento na Ala Covid-19 em Potim. A secretária orienta que os pacientes que precisarem de atendimento, procurem a Santa Casa de Misericórdia em Aparecida. Na segunda feira, dia 12 de julho, o atendimento ocorrerá normalmente, das 8h às 17h.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS RAINHAS DO CARNAVAL DE POTIM 2023

A Prefeitura Municipal de Potim realizará o Carnaval Antecipado – Potim Folia 2023, entre os …