A Secretaria Municipal de Saúde de Potim informa que a vacinação contra a covid-19 para as grávidas será feita somente mediante a marcação. A secretaria pede para que as grávidas que não se vacinaram e que já tomaram a primeira dose, que procurem a unidade básica de saúde do seu bairro para fazer o agendamento. Para receber a dose da vacina contra covid é necessário apresentar RG CPF comprovante de residência e cartão do SUS.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 30/2022

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …