A Secretaria Municipal de Educação de Potim juntamente com a Prefeitura Municipal de Potim, implantam aulas de Robótica Educacional nas escolas de Ensino Fundamental II.

A tecnologia ja é parte do nosso cotidiano!
Pensando nessa nova realidade a Secretaria Municipal de Educação de Potim juntamente com a Prefeitura Municipal de Potim, implantaram a Robótica Educacional nas escolas de Ensino Fundamental II.

Durante essa semana, você vai acompanhar aqui na página da Prefeitura de Potim, uma série de publicações sobre a Robótica Educacional.

Quer entender melhor sobre a Robótica aqui em Potim? Fique ligado nos próximos dias!

O futuro tem Robótica e Tecnologia. Potim tem futuro!