Home / Conheça Potim / Atrativos Turísticos / Artesanato / A Prefeitura de Potim por meio da Diretoria de Turismo, deu inicio hoje ao Curso de Turismo Rural.

O curso é gratuito e oferecido para produtores rurais, empresários e interessados no desenvolvimento do turismo rural.

Serão 4 dias de aulas que abordaram os temas: Oportunidades e Empreendimentos, Identidade e Cultura, Atrativos do meio rural, Alimentação e Gastronomia, Hospedagem entre outros. #Turismo #Curso#Potim

Potim 28 anos

Potim 28 anos. Confira a programação de inaugurações e eventos que preparamos para você

O aniversário de 28 anos de Potim, onde é comemorado a sua Emancipação Político Administrativo, …