Evento “Acessando o Mercado Público”SEBRAE e Portal de Compras Pública

Aproveite esta oportunidade de integração entre empresários e representantes das Prefeituras, conhecendo as perspectivas e regras norteadoras dos processos de compras públicas, compartilhando experiências com os participantes e compradores.

ATENÇÃO: EVENTO EXCLUSIVO PARA EMPRESÁRIOS FORMALIZADOS (COM CNPJ), PORTE MEI, ME ou EPP, E PRODUTORES RURAL (COM CNPJ RURAL OU DAP).

Participação Gratuita!

https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/20513263

Sobre

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

Edital Processo Seletivo Simplificado – Saldo Inicial e Emergencial

A Secretaria Municipal da Educação informa o saldo inicial e emergencial de aulas abaixodiscriminado para …

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.