Prefeitura vai assinar retomada de obras das casas do bairro Vista Alegre

A Prefeitura Municipal de Potim recebe no próximo dia 03 de março, a visita do Secretário Executivo de Habitação do Estado de São Paulo Fernando Marangoni, para a assinatura da ordem de serviço para a execução da construção de 40 unidades habitacionais, localizada no bairro Vista Alegre.

A obra, que desde 2013 estava parada, vai contemplar 40 familias que moram em situação de vulnerabilidade social, a beira do rio. Desde 2017, a administração realiza tratativas com o Estado e a União para recuperar os investimentos.

A assinatura acontecerá na sede da secretaria de Educação, que fica a Avenida Rio Grande do Sul, nº43, bairro Jardim Cidade Nova, às 14hs.

Durante o evento acontecerá também a assinatura da ordem de serviço do “Programa Cidade Legal”.