Transporte de Pacientes

Agendamento de Transporte de Pacientes temporariamente somente pelo WhatsApp

Em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID-19), e para evitar aglomerações, o agendamento de Transporte de Pacientes deverá ser feito temporariamente somente pelo WhatsApp.

A partir do dia 20 de março de 2020, o agendamento de VEÍCULOS para consultas e exames em outros municípios  passa a ser realizado somente pelo aplicativo do WhatsApp pelo número (12) 99730-5514.

Clique no link para ser direcionado ao aplicativo http://bit.ly/392YgO5

O horário para agendamento é das 08h às 16h30 com 2 dias de antecedência. E para agendar é necessário enviar fotos dos seguintes documentos:

  • Filipeta médica
  • Cartão Sus
  • Comprovante de residência
  • RG e CPF

Os agendamentos são realizados com 2 (dois) dias de antecedência.

Diariamente, o departamento de transporte realiza o transporte gratuito de pacientes que realizam exames, consultas e procedimentos médicos em cidades como São Jose dos Campos, Lorena e São Paulo. Em alguns casos há ainda transporte para Caraguatatuba, Bauru, Jaú, Lins, Itapira, Santa Rita do Rio Pardo entre outras.

Sobre

Confira Também

Unidades de Saúde de Potim realizam ações durante o Setembro Amarelo

Durante o mês de setembro, serão realizadas ações especiais em diferentes unidades e espaços, como …