12% da população de Potim já está vacinada contra a COVID19

A Secretaria Municipal de Saúde informou hoje, dia 26 de abril, o número de vacinas aplicadas contra a covid19.

Ao todo foram vacinadas 3102 pessoas, entre profissionais de Saúde, Assistência Social, Idosos e professores. O número representa 12% da população, hoje estimada em 26 mil habitantes.

Na última semana, o grupo de idosos com 65 anos foram vacinados. Para essa semana a expectativa é iniciar a vacinação dos motoristas de ônibus e os idosos de 63 e 64 anos.