INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO LUVA DE PEDREIRO!! ⚽️

📌Esse concurso é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Potim com o intuito de incentivar o esporte na cidade. O evento será realizado NA INAUGURAÇÃO da quadra do Parque Francisco de Assis Galvão.
Dia 25 de junho, às 15h00;
❌Sem fins lucrativos!

A disputa terá duas categorias: infantil e geral. 👉🏻Para a categoria infantil, podem participar crianças de 05 a 12 anos.
👉🏻E para a categoria geral de 13 anos em diante;
❗️sem distinção de gênero.

✅Para participar do concurso o candidato deve enviar um e-mail contendo: um vídeo inscrição de até 30s.
(O vídeo deve conter o candidato fazendo um gol e comemorando em seguida. A comemoração deve ser estilo a de Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro)

👉🏻No corpo do e-mail marcar: Nome completo, idade e endereço;

👉🏻A inscrição deve ser enviada para: imprensa.potim@gmail.com
entre os dias 13/06 até a 00h00 de 20/06;
❗️não serão aceitos vídeos enviados após essa data.

OBS: O participante deverá comprovar residência em Potim – SP para participar e receber a premiação.

OBS 2: Ao enviar o vídeo, o candidato se compromete a não utilizar de nenhuma ferramenta externa para conseguir likes afim de fraudar o resultado do evento, mediante punição decidida pela organização.

👉🏻COMO FUNCIONA: Os vídeos serão postados na página oficial do Facebook da Prefeitura de Potim. Os cinco vídeos oficiais mais curtidos de cada categoria irão concorrer no dia 25/06/2022.

Além disso, o vídeo com o maior número de curtidas ganhará o PRÊMIO PUSKAS DE POTIM, (gol mais bonito do Facebook).

A contabilização das curtidas será encerrada no dia 25/05 às 10h.

👉🏻Os cinco selecionados de cada grupo concorrerão no dia 25/06, em uma competição completamente à parte, organizada pelos profissionais da secretaria de educação, esporte cultura e lazer.

OBS: No dia contaremos com 2 profissionais, imparciais, definidos para a função de juízes.

Em caso de empate nas curtidas, o critério de desempate será a quantidade de comentários

Premiação:

Adulto: 1º colocado: Camisa Oficial da Seleção Brasileira + Troféu;
2º colocado: bola
3º colocado: bola

Infantil: 1º colocado: Bola + troféu;
2º e 3º colocado: medalha;

PRÊMIO PUSKAS: premiação surpresa individual para cada categoria.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …