Home / Gabinete / DEPUTADOS VISITAM POTIM E FIRMAM COMPROMISSO COM A CIDADE

DEPUTADOS VISITAM POTIM E FIRMAM COMPROMISSO COM A CIDADE

Encontro foi marcado por solicitações aos parlamentares

A prefeita de Potim, Erica Soler, recebeu na tarde de sexta feira, 03, a visita do deputado Federal Márcio Alvino e do Estadual André do Prado, ambos do PR (Partido da República).

Durante a visita, que contou com a presença do vice-prefeito Marcinho e dos vereadores Juarez do Nascimento, Rogério da Silva, Eduardo Andrini, João Luiz, João da Cianorte, Valquíria Freitas e Vani Aparecida, a chefe do executivo entregou alguns ofícios solicitando mais recursos para a cidade.

“Aproveitamos a oportunidade para afinar a relação com os deputados na tentativa de conquistar mais recursos para a nossa cidade e entregamos várias solicitações e com grande expectativa esperamos ser atendidos”, disse a prefeita que concluiu sua fala afirmando que a cidade precisa de parceiros para se desenvolver. “A parceria com Márcio e com o André sem dúvida vai trazer bons frutos para a nossa cidade”.

Dentre os pedidos oficializados estão recursos no valor de R$ 150.000.00 para a perfuração de um novo poço artesiano, o que de momento sanaria o problema da falta de água. “Estamos enfrentando um sério problema de abastecimento em nosso município, um novo poço vai contribuir para que esse problema seja amenizado”.

Segundo Erica, a administração tem ciência de que a solução para o problema da água é mais ampla, porém não está medindo esforços para que ao menos o abastecimento com qualidade seja normalizado.

A prefeita pediu ainda que seja feito um estudo junto ao IPT- Instituto de Pesquisa Tecnológicas- na Ponte Governador Adhemar de Barros. Inaugurada há mais de 40 anos, a ponte era considerada uns dos principais acessos de Potim a cidade de Aparecida que hoje é muito utilizada por romeiros que passam pela cidade.

Foi solicitado ainda pedido de emenda parlamentar para compra de veículos para a saúde, recursos da ordem de R$ 300.000.00 para compra de medicamento e R$ 155.0000.00 para construção de uma ponte de acesso ao bairro Vila Olivia na rua Marinho Brasil.

O deputado Márcio Alvino afirmou que além de tentar viabilizar estes pedidos, está empenhado na construção do acesso a Rodovia Presidente Dutra. E afirmou que tem um compromisso com os potinenses. “Estamos empenhados em trabalhar pela população de Potim!” concluiu.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Potim

Sobre potim

Potim 28 anos

Potim 28 anos. Confira a programação de inaugurações e eventos que preparamos para você